Dono de bar é preso por som abusivo, após desobedecer ordem policial, em Arapiraca

Por Sidinéia Tavares/Redação 31/10/2021 07h07 - Atualizado em 31/10/2021 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 31/10/2021 07h07 Atualizado em 31/10/2021 09h09
Dono de bar é preso por som abusivo, após desobedecer ordem policial, em Arapiraca
Central de polícia de Arapiraca - Foto: Cortesia

Um homem de 49 anos, dono de um bar, foi preso na noite do último sábado, 30, por pertubação do sossego ou trabalho alheio. A prisão ocorreu na Avenida Antônio Barbosa, no bairro Guaribas, em Arapiraca.

Conforme informações da polícia, os agentes da Rocam estavam em patrulhamento quando escutaram um som muito alto. No local, um bar, os militares solicitaram ao proprietário de um som que baixasse o voluma, o que foi prontamente atendido.

Os militares também solicitaram que o proprietário do bar também baixasse o volume de seu som, que também estava com volumo abusivo. Momento em que ele desobedeceu a ordem dos militares e ainda aumentou o volume do aparelho.

O proprietário do bar recebeu voz de prisão, reagiu e se debateu e por isso foi necessário o uso da força. O dono do bar ainda xingou os militares, com palavras de baixo calão, os chamando de Zé Ruela, Filho da p... e mandando tomar no ...

O homem foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por pertubação do sossego. Uma caixa de som, modelo TRX 12, foi apreendida.