Vídeo. Servente de pedreiro é morto na frente da casa do amigo, em Arapiraca
Um homem foi assassinado a tiros, na noite do último sábado, 30, na Rua Romualdo Pedro da Silva, conhecida como Vila do Padre, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A vítima, identificada como Rafael Soares Santos, 38 anos, era servente de pedreiro e estava na frente da casa de um amigo.
Segundo informações de testemunhas, colhidas pelo Portal Já É Notícia, Rafael e um amigo estavam bebendo nas proximidades e foram a pé até a frente da casa do amigo da vítima. No local, dois homens, em uma motocicleta modelo cinquentinha, se aproximaram e atiraram contra Rafael.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi até o local, mas Rafael havia sido atingido na cabeça, não resistiu a gravidade do ferimento e morreu antes do socorro médico.
Agentes da Força Tarefa da Polícia Militar estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.
O caso e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil de Arapiraca.

Assista:
Últimas Notícias
Justiça condena empresa e administradora por destruição de manguezal em Marechal Deodoro
Consultas por lesões pré-cancerígenas caem após vacina contra HPV
Profissões em alta para 2027: veja cargos com salários de até R$ 93,5 mil
Crédito imobiliário cresce 37,5%; especialista explica como aluguel e valorização podem ampliar retorno de investidores
Polícia Civil investiga assalto contra motociclista de aplicativo no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

