Buscando vingança, pai entra para facção com o objetivo de encontrar o assassino do filho
Anderson de Jesus foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (29), na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele é pai de um menino que desapareceu na cidade, junto com outros dois. A Polícia Civil acredita que eles tenham sido assassinados por traficantes.
De acordo com o delegado José Mário Salomão, da 54ª Delegacia de Polícia, o homem estava fazendo parte de uma facção criminosa da comunidade, que é rival daquela que ele fazia parte anteriormente. O objetivo dele era conseguir se vingar de quem teria assassinado o menino.
“Ele disse que o objetivo dele era tomar a (comunidade) Palmeira, e obter informação de quem foi o executor do filho,” afirmou o delegado. Mais seis pessoas foram presas na ação policial.
Anderson acabou sendo autuado por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi conduzido para o presídio de Benfica. Também foram apreendidos dois fuzis, uma espingarda, uma granada e um colete.
Últimas Notícias
Bombeiros são acionados após carro pegar fogo no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Mulheres resgatadas em operação tinham que fazer até 20 programas sexuais por dia e cumpriam jornadas de 14 horas, em Pernambuco
Dois homens são presos por assassinato de pastor na Bahia; religioso disse que Jesus Cristo era maior que facções
Conferência Alagoana de Pesca e Aquicultura contará com presença do ministro Édipo Araújo
Festa de duplicação da AL-110: Taty Girl, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Nattanzinho Lima fazem shows em Arapiraca e São Sebastião
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

