Ex-funcionárias denunciam padre por assédio sexual; homem forçou beijos de língua
Um padre da cidade de Santa Luzia (MG), vem sendo denunciado por ex-funcionárias por assédio sexual. José Carlos Pereira, responsável por uma igreja que fica no bairro São Benedito, na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, e dono da rede Colégio São Benedito, com duas unidades de escolas e uma faculdade, está sendo investigado por cometer abusos contra três mulheres que prestavam serviços no colégio em que o pároco é o dono.
Segundo as vítimas, o padre mantinha uma rotina de abusos, além de dar dinheiro para as mulheres no fim da semana. A Polícia Civil investiga o caso, mas advogados das denunciantes apontam para uma lentidão por parte da corporação.
A primeira vítima procurou a polícia no dia 29 de agosto, quando o advogado entrou com representação criminal detalhando o depoimento da jovem e pedindo apuração da denúncia. De acordo com Mário Lúcio de Moura Alves, que representa a vítima de 23 anos, os abusos começaram em março de 2020 e se repetiram semanalmente por mais de um ano.
A representação criminal descreve como o assédio teria começado: “o representado começou a praticar uma série de atos abusivos, retirando a máscara de proteção do rosto da representante, forçando beijos de lingua e afirmando que queria ser um ‘pai para ela’, que ‘gostava muito dela’, que ficava em casa e ‘pensava nela’”.
Últimas Notícias
Polícia apreende mais de 100 celulares e quase 540 telas de smartphones em ônibus na BR-101, em São Sebastião
Tiro com arco do Brasil conquista 1ª medalha em um Parapan de Jovens
Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

