Mulher é presa suspeita de ter participado de atentado em cartório em Olivença

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (28) suspeita de participação no atentado ao cartório de Olivença que deixou uma vítima fatal, identificada como Damiana Roberto Correia, e sua filha de 21 anos, Dayrla Roberto, ferida.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher é a atual namorada de Elvison, ex-namorado de Dayrla, e teria a ameaçado. Ela foi presa na cidade de Olho D’Água das Flores. Vale lembrar que Elvison foi o autor dos disparos de arma de fogo.
Além dela, uma outra pessoa também já havia sido detida, um homem que também pode ter participado do crime.
“O caso segue em investigação. Estamos vendo a participação de cada um deles”, afirmou o delegado Hugo Leonardo.
Dayrla segue internada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, depois de ter sido atingida por tiros na mão, ombro e abdômen.
Últimas Notícias

CSA venceu o Floresta por 2 a 0 e sobe para 5ª colocação na Série C

Veículo capota na AL-105 próximo à Usina Pindorama, em Coruripe

Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
