Mulher é presa suspeita de ter participado de atentado em cartório em Olivença
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (28) suspeita de participação no atentado ao cartório de Olivença que deixou uma vítima fatal, identificada como Damiana Roberto Correia, e sua filha de 21 anos, Dayrla Roberto, ferida.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher é a atual namorada de Elvison, ex-namorado de Dayrla, e teria a ameaçado. Ela foi presa na cidade de Olho D’Água das Flores. Vale lembrar que Elvison foi o autor dos disparos de arma de fogo.
Além dela, uma outra pessoa também já havia sido detida, um homem que também pode ter participado do crime.
“O caso segue em investigação. Estamos vendo a participação de cada um deles”, afirmou o delegado Hugo Leonardo.
Dayrla segue internada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, depois de ter sido atingida por tiros na mão, ombro e abdômen.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

