Mesmo com autorização judicial, família de Roberta Dias ainda não conseguiu liberação dos restos mortais da jovem
A mãe da jovem Roberta Dias ainda não conseguiu liberar o corpo da filha para sepultamento. A jovem foi morta aos 18 anos em 2012, quando estava grávida, e teve os restos mortais encontrados este ano.
Mesmo em posse da autorização judicial, assinada pelo Juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, a qual autorizava que o Instituto Médico Legal (IML) libere o corpo, Mônica Reis, mãe de Roberta Dias, não conseguiu a liberação dos restos mortais da jovem.
Conforme Mônica, ela foi informada pelo Fórum de Penedo que deverá solicitar uma nova certidão de óbito de Roberta Dias, e a expectativa é que a liberação do restos mortais deverá ocorrer em até uma semana.
Ainda segundo Mônica Reis, ela teria ido ao cartório retirar a nova certidão, mas no local foi informado que a certidão estava cancelada.
“Hoje fui ao fórum novamente e o juiz me explicou que tem que dar entrada no suprimento de óbito para fazer a certidão. Agora vou ter que esperar mais tempo porque tem esse feriado. Deveriam ter me explicado antes, aí fico nesse desespero”, desabafou Mônica Reis.
Últimas Notícias
Morre o cantor Ray Douglas, ícone do brega no Pará, aos 68 anos
Exposição 'Encruzilhada' propõe olhar sensível sobre entidades das religiões de matriz africana
Bruninho revela encontro frustrado com pai e cobra 4 anos de pensões atrasadas; ex-goleiro Bruno alega ‘armadilha’
Homem e criança são deixados a pé e assaltantes fogem com moto em Arapiraca: 'Mão na cabeça, é polícia'

