Mesmo com autorização judicial, família de Roberta Dias ainda não conseguiu liberação dos restos mortais da jovem
A mãe da jovem Roberta Dias ainda não conseguiu liberar o corpo da filha para sepultamento. A jovem foi morta aos 18 anos em 2012, quando estava grávida, e teve os restos mortais encontrados este ano.
Mesmo em posse da autorização judicial, assinada pelo Juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, a qual autorizava que o Instituto Médico Legal (IML) libere o corpo, Mônica Reis, mãe de Roberta Dias, não conseguiu a liberação dos restos mortais da jovem.
Conforme Mônica, ela foi informada pelo Fórum de Penedo que deverá solicitar uma nova certidão de óbito de Roberta Dias, e a expectativa é que a liberação do restos mortais deverá ocorrer em até uma semana.
Ainda segundo Mônica Reis, ela teria ido ao cartório retirar a nova certidão, mas no local foi informado que a certidão estava cancelada.
“Hoje fui ao fórum novamente e o juiz me explicou que tem que dar entrada no suprimento de óbito para fazer a certidão. Agora vou ter que esperar mais tempo porque tem esse feriado. Deveriam ter me explicado antes, aí fico nesse desespero”, desabafou Mônica Reis.
Últimas Notícias
Penedo ganha visibilidade em exposição criativa no Distrito Federal
Inscrições das oficinas do Cine Manguaba terminam hoje; atividades começam na segunda-feira, 01
Homem embriagado é preso após ameaçar família e colocar crianças em risco, em Palmeira dos Índios
PM apreende um quilo de droga em área de mata na Chã da Jaqueira

