MPE investiga caso de servidora do Tribunal de Contas que recebeu por 10 anos sem trabalhar
Foi instaurado, nesta quarta-feira, 27, um procedimento investigativo para apurar o caso de uma servidora do Tribunal de Contas de Alagoas, que teria recebido salário por dez anos, sem trabalhar. A investigação é do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL).
O nome da servidora, a função e para qual gabinete ela estaria contratada no TCE não foi informado pelo MPE.
Uma investigação preliminar foi realizada pela 20ª Promotoria de Justiça da Capital, mas a servidora e o gabinete a qual ela está lotada não responderam aos questionamentos da Promotoria. Por isso, o MP deverá instaurar um inquérito civil ou uma ação civil pública.
A presidência do Tribunal de Contas informou que tomou conhecimento do caso e já solicitou que a diretoria de Recursos Humanos instaure um procedimento administrativo sobre o caso.
Últimas Notícias
PF apreende carros de luxo em operação contra Careca do INSS
Denúncia de violência doméstica leva PM a prender dois suspeitos por tráfico de drogas em Maceió
É falso que a ONU determinou a soltura de Bolsonaro
Polícia Civil recupera Hilux roubada em Pernambuco e prende mulher durante operação em Maceió
Defensoria aponta dívida milionária da Prefeitura e pede medidas para evitar colapso na coleta de lixo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

