Homem de 78 anos é preso por feminicídio depois de flagrado por policiais esfaqueando a ex-mulher

Por redação com O Globo 27/10/2021 07h07
Por redação com O Globo 27/10/2021 07h07
Homem de 78 anos é preso por feminicídio depois de flagrado por policiais esfaqueando a ex-mulher
Ozimira Luna, de 69 anos, foi morta pelo ex-marido em São Paulo - Foto: Foto: Facebook / Reprodução

Policiais militares flagraram um homem de 78 anos esfaqueando a ex-mulher de 69 anos, na tarde do último domingo em Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. A vítima, identificada como Ozimira Luna, chegou a ser levada da casa do idoso, local do crime, ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu. O homem foi preso por feminicídio.

A Polícia Civil informou que os PMs foram à residência do autor do crime após uma denúncia. O imóvel posteriormente foi periciado.

Ao ser abordado, o homem negou a ordem de rendição e resistiu à prisão, mas foi contido pelos militares.

Por apresentar lesões no corpo, ele foi para o Pronto Socorro Macedônia receber atendimento médico. Em seguida, foi autuado na 47º DP. Não foi informado o motivo do crime.

No Facebook, uma amiga de Ozimira postou uma mensagem de luto pelo acontecimento.

"Descanse em Paz amiga, Ozimira.. Meus sentimentos a todos da familia: Dinho, Eduardo e Carol...Que Deus conforte o coraçao de todos...", escreveu.

Nos comentários, outros usuários da rede social lembraram que Ozimira era uma mulher "batalhadora, sensacional e um exemplo".

"Esssa sim era um exemplo de mulher. Sempre batalhando pra ter as coisas dela. Ajudava os filhos... se virava pra ter o dinheiro dela... pra ter as coisas dela. Trabalhava à noite tambem quando podia. Nossa, (estou) sem acreditar", acrescentou a amiga.