Adolescente é suspeito de asfixiar e atear fogo em irmãos de 2 e 4 anos em Maricá, RJ, diz polícia
O adolescente de 16 anos apreendido na noite desta segunda-feira (25) após os irmãos Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, serem encontrados carbonizados em casa em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, é o suspeito da morte dos meninos.
De acordo com a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), o adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas.
Segundo os agentes, o crime foi motivado por ciúmes da mãe, além do ódio que nutria pelo padrasto, pai das vítimas. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Degase.
O caso aconteceu na Rua 02, no bairro Cordeirinho.
De acordo com testemunhas, a mãe das crianças havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos com o irmão mais velho.
Quando voltou, a mãe encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou salvá-los, mas as crianças não resistiram. Ainda segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa no momento em que a mãe chegou, mas foi encontrado na região por vizinhos.
Últimas Notícias
Pesquisa inédita descobre pegadas de dinossauros de mais de 100 milhões de anos na Amazônia
Jovem é detido com faca e porção de crack durante patrulhamento em Arapiraca
Embaixador de Portugal recebe Comenda Barão do Penedo
Henrique Marques é campeão mundial de Taekwondo até 80kg
Saiba como usar as notas individuais do Enem 2025
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

