Após três dias, corpo de pastor que deixou carta dizendo que iria ressuscitar é sepultado

Por Sidinéia Tavares/Redação 26/10/2021 12h12
Por Sidinéia Tavares/Redação 26/10/2021 12h12
Após três dias, corpo de pastor que deixou carta dizendo que iria ressuscitar é sepultado
Pastor é sepultado após três dias - Foto: Reprodução

Foi sepultado, nesta segunda-feira, 26, o corpo do pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues, em Goiatuba, em Goiás. Ele havia deixado uma carta afirmando que ressuscitaria após três dias de sua morte.

O corpo do pastor passou três dias na funerária, antes de ser liberado pela esposa dele, para sepultamento. Às 23h30min do terceiro dia da morte do religioso ele ainda permanecia morte e por isso, houve a liberação do sepultamento.

Durante o período de espera de ressurreição  uma multidão aguardava do lado de fora da funerária aguardando o milagre a qual o pastor teria anunciado em 2018. Antes do sepultamento, o grupo de pessoas chegou a gritar exigindo a abertura do caixão. Apesar dos protestos, o enterro ocorreu normalmente.

Pastor havia prometido ressurreição em 2008

A promessa de voltar à vida havia sido feita há tempos pelo pastor. Em 2008, Huber escreveu e assinou uma carta, na qual disse ter sido "revelado pelo Espírito Santo" que ele ressuscitaria no terceiro dia de sua morte. A carta do pastor ainda foi assinada por duas testemunhas.

O pastor morreu em decorrência da covid-19, após ter sido internado em agosto deste ano. Ele havia chegado a melhorar da doença, sendo transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto regular, mas apresentou complicações e acabou falecendo.