Após três dias, corpo de pastor que deixou carta dizendo que iria ressuscitar é sepultado
Foi sepultado, nesta segunda-feira, 26, o corpo do pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues, em Goiatuba, em Goiás. Ele havia deixado uma carta afirmando que ressuscitaria após três dias de sua morte.
O corpo do pastor passou três dias na funerária, antes de ser liberado pela esposa dele, para sepultamento. Às 23h30min do terceiro dia da morte do religioso ele ainda permanecia morte e por isso, houve a liberação do sepultamento.
Durante o período de espera de ressurreição uma multidão aguardava do lado de fora da funerária aguardando o milagre a qual o pastor teria anunciado em 2018. Antes do sepultamento, o grupo de pessoas chegou a gritar exigindo a abertura do caixão. Apesar dos protestos, o enterro ocorreu normalmente.
Pastor havia prometido ressurreição em 2008
A promessa de voltar à vida havia sido feita há tempos pelo pastor. Em 2008, Huber escreveu e assinou uma carta, na qual disse ter sido "revelado pelo Espírito Santo" que ele ressuscitaria no terceiro dia de sua morte. A carta do pastor ainda foi assinada por duas testemunhas.
O pastor morreu em decorrência da covid-19, após ter sido internado em agosto deste ano. Ele havia chegado a melhorar da doença, sendo transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto regular, mas apresentou complicações e acabou falecendo.
Últimas Notícias
Ex-jogador do Flamengo e Vasco é contratado por clube alagoano
Sikêra Jr. está de saída de TV do Amazonas e pode entrar na política
Padre some antes de missa e é achado morto na casa paroquial
Vítima fatal de grave acidente em Inhapi era empresário conhecido na região
Dupla se passa por cliente e furta bebidas de supermercado no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

