The Voice Brasil estreia nesta terça e técnicos definem expectativa
Chegou o grande dia! A décima temporada do The Voice Brasil estreia nesta terça (26). Os corações estão acelerados, principalmente, dos técnicos que começam a formar seus times. Em entrevista, cada um definiu a sua expectativa para esse momento e a gente separou cliques descontraídos dos bastidores. Vem ver!
“Minha intuição diz que este será um ‘The Voice’ histórico, ainda mais especial, com momentos que marcarão para sempre nossas vidas e nossos corações”, pontua Carlinhos Brown.
“Nessa temporada eu vou trazer um pouco do que aprendi no ‘Kids’ e no ‘Voice+’. Estou voltando feliz e mais segura que nunca! Faço o meu jogo muito pelo coração, mas se engana quem acha que não estou vendo todas as peças do tabuleiro… Tô ligada”, brinca Claudia Leitte.
“Estou ansiosa, porque gosto de participar das gravações. Como artista, fui muito influenciada a começar a cantar pelo The Voice. Hoje estar ali, sentada naquela cadeira, é muito louco. E ainda estar bem acompanhada, ao lado das pessoas que eu sempre admirei", disse IZA.
“Nunca imaginei que faria televisão por tanto tempo. Mas me sinto honrado! O convite para o ‘The Voice Brasil’ é irrecusável. Estou aqui para emprestar ouvidos, coração e mente para as esperanças, projetos e desejos das vozes. Isso ativa a empatia”, comenta Lulu Santos.
“Quero que seja um time de superação, de pessoas que teriam que voltar para casa, em um dia que não foram tão bem, e de repente têm outra oportunidade. Vou trabalhar com muito carinho para Time Teló chegar chegando e mostrar que a gente pode se superar”, adianta Michel Teló.
O novo programa terá muitas surpresas e uma dinâmica inédita até então. Os técnicos precisarão ficar de olhos beeem abertos com os poderes de Michel Teló. O quinto técnico agirá em paralelo e formará um novo time que, após algumas fases do programa, entrará também na disputa pelo primeiro lugar. Não perca!
Últimas Notícias
Operação Tríade Criminal prende cinco suspeitos e desarticula grupo ligado a tráfico e homicídios no Agreste alagoano
PM apreende drogas e cumpre mandado de prisão em ocorrências no interior de Alagoas
Após manutenção, Restaurante Popular de Arapiraca reabre nesta quinta (5), às 11h
Após acidente com ônibus de romeiros, 11 vítimas seguem internadas na rede estadual de saúde de Alagoas
Ação social pré-carnavalesca leva serviços de saúde, cidadania e educação no trânsito em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

