Rodrigo Cunha repudia soltura de Talvane Albuquerque, responsável pela morte de Ceci Cunha

O Senador por Alagoas, Rodrigo Cunha, usou as redes sociais na noite de segunda-feira, 25, para repudiar a soltura do ex-deputado Talvane Albuquerque, responsável pelo assassinato da deputada federal Ceci Cunha, mãe de Rodrigo Cunha.
A arapiraquense Ceci Cunha foi assassinada, junto ao marido e mais dois familiares na varanda de casa, no bairro Gruta de Lurdes, em Maceió. O crime ocorreu em 1998, ficou conhecido como Chacina da Gruta de Lourdes e foi encomendado por Talvane Albuquerque para que Ceci não tomasse posse na Câmara Federal, vaga da qual Talvane era suplente.
Nas redes sociais, Rodrigo Cunha chamou o caso de 'impunidade' e disse que espera por justiça.
"Libertar o assassino da minha mãe, do meu pai Juvenal e de mais dois parentes representa mais um capítulo na história da impunidade em nosso estado e em nosso país. O criminoso Talvane Albuquerque, condenado a mais de 103 anos de prisão, está solto. Como pode??? Eu e minha família repudiamos esta soltura e não temos palavras capazes de expressar nosso lamento e nossa agonia".
Talvane Albuquerque deixou a carceragem na última segunda-feira, 25, ele cumpria a sentença após conseguir progressão de pena para o regime semiaberto. Atualmente, o réu passa a ser monitorado fora do presídio.
"Mais uma vez, revivemos dolorosamente o luto que nos fere há mais de duas décadas. Seguiremos lutando e não vamos perder a fé na Justiça. A vida humana não pode ser tratada com tamanho menosprezo e quem causou tanto mal merece punição", completou Cunha na publicação.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
