Ex-jogador de futebol é morto a tiros na varanda de casa na fronteira entre Brasil e Paraguai

O ex-jogador de futebol paraguaio Joel Villalba foi morto nesta segunda-feira (25), aos 45 anos, com tiros à queima-roupa enquanto estava sentado na varanda da própria casa, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na região da fronteira com o Brasil, vizinha a Ponta Porã (MS).
Villalba foi jogador do time paraguaio 2 Mayo. Recentemente, conforme informações de populares no local do crime, ele atuava como advogado em Pedro Juan Caballero. A identidade e as atuações de Villalba foram confirmadas pela polícia paraguaia.
A polícia foi para o local do crime, onde também chegou a equipe de perícia. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia o motivo do crime e nem a quantidade de disparos feitos contra o ex-jogador.
A identidade da vítima foi confirmada pelo agente da polícia paraguaia Pedro Romám, que realizou as primeiras diligências do crime.
Román explicou que dois atiradores chegaram em uma moto. Segundo ele, o homem que estava na garupa desceu, entrou na residência da vítima e efetuou os disparos.
O caso segue em investigação. Até o momento, a polícia não mencionou se há relação entre o homicídio de Villalba com a série de execuções que assustou a fronteira no início de outubro.
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
