DJ Ivis exclui fotos com Safadão, Xand, Zé Vaqueiro e outros parceiros musicais das redes sociais
O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, excluiu das redes sociais as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais. Até então, DJ Ivis mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe.
Ivis foi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, após serem divulgados vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.
O número de seguidores de DJ Ivis no Instagram também aumentou. Ele chegou à marca de 1 milhão de seguidores após a saída da prisão.
O cantor deixou nas redes sociais apenas fotos em que aparece cantando, fotos da filha, Mel, e fotos com a mãe.
Mesmo com as acusações de agressão à ex-mulher, DJ Ivis ganhou um número expressivo de seguidores nas redes sociais. Desde a data da prisão, em 14 de julho, até esta segunda-feira (25), Ivis ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram, rede social usada para divulgar seus trabalhos musicais.
Ivis foi solto após a Vara Única da Comarca de Eusébio, na Grande Fortaleza, conceder liberdade. Ele saiu com o uso de tornozeleira eletrônica, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (Sap).
Fim de parcerias
Logo depois da divulgação de vídeos de agressão das agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda, Xand Avião se pronunciou, anunciando o desligamento de Ivis da Vybbe, escritório de gerenciamento de carreiras administrado por Xand.
"Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", declarou Xand no dia 11 de julho.
Outros cantores também anunciaram fim de parceria com DJ Ivis. O cantor Zé Felipe, que gravou a música "Galega" em parceria com o DJ, manifestou desejo de regravar a canção sozinho, porém a gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos com DJ Ivis e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.
O cantor Latino cancelou o lançamento de um videoclipe que contava com a participação de DJ Ivis. A cantora e ex-BBB Flay também usou as redes sociais para informar que uma música já gravada com DJ Ivis teve lançamento cancelado.
Últimas Notícias
Idoso que bateu a cabeça em acidente de moto morre após 15 dias internado no HEA
Torcedores de organizada do ASA derrubam pai e filha de moto, agridem condutor e danificam veículo
Carro derruba muro de residência e menino de 2 anos morre em Batalha
Embrapa Alimentos e Territórios será modelo de inovação para a agricultura familiar no Brasil
Portugal vai às urnas para escolher novo presidente em disputa acirrada
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

