Tiros dentro de cartório de Olivença deixam mãe morta e filha ferida
Um atentado ocorrido na manhã desta segunda-feira, 25, dentro de um cartório na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas, resultou na morte de uma mulher e em uma jovem de 21 anos ferida.
As vítimas foram identificadas como Damiana Roberto Correia Melo e Dayrla Roberto Correia Melo, 21 anos. Elas são mãe e filha, e ambas trabalhavam no cartório.
Damiana foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local do crime, sem tempo de receber socorro médico.
Dayrla Roberto foi atingida por cinco tiros, socorrida para o Hospital de Santana do Ipanema e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por um homem que era ex-namorado de Dayrla.
O suspeito já teria sido denunciado por Dayrla, por crime de perseguição, pois não aceitava o fim do relacionamento.
Após os disparos, Tripinha fugiu tomando destino ignorado. Ele está sendo procurado pela polícia.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Nova fase da operação 'Cerco Fechado' cumpre 51 mandados em Maceió e outras cidades de Alagoas
Homem a pé aborda pessoa no Centro de Arapiraca e rouba carteira da vítima
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

