Suspeito de roubo é localizado em motel, briga com militares e é preso em Arapiraca

Por Sidinéia Tavares/Redação 25/10/2021 08h08 - Atualizado em 25/10/2021 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 25/10/2021 08h08 Atualizado em 25/10/2021 09h09
Suspeito de roubo é localizado em motel, briga com militares e é preso em Arapiraca
Material apreendido em Arapiraca - Foto: Cortesia PM

Um suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo foi preso ontem, domingo, 24, na Rua Antônio Farias Barbosa, bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A prisão ocorreu após uma vítima de roubo informar à polícia, que localizado o autor do crime e que ele estava em um motel.

No local, o suspeito entrou em luta corporal contra a guarnição, desferindo socos e pontapés, ferindo a mão de um dos componentes da guarnição.

Foi necessário o uso da força e de algemas para conter o suspeito. Com ele foi encontrado o relógio da vítima e foi informado para a polícia que o resto do material estava na residência do suspeito.

Na casa foram encontradas pedras de crack, em torno de 40g, dois celulares, sendo um deles de uma das vítimas, uma quantia em dinheiro de R$ 250,00. Posteriormente foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, em um buraco no quintal da residência, atrás da caixa d'água.

O preso confessou ter utilizado o revólver no assalto e descreveu a procedência dos materiais apreendidos, o celular de uma vítima menor, e o relógio, juntamente com uma quantia de 2.500,00 de um homem.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi autuado por Posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Tráfico de drogas.