Referência em qualidade de vida, residencial JBR entrega 70% de residências; assista

O residencial conta com 170 lotes e localização priviliegiada

Por Redação 25/10/2021 07h07 - Atualizado em 25/10/2021 11h11
Por Redação 25/10/2021 07h07 Atualizado em 25/10/2021 11h11
Referência em qualidade de vida, residencial JBR entrega 70% de residências; assista
Residencial JBR, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Conforto, segurança, boa localização e preço acessível. Assim é a proposta do Residencial JBR, localizado no bairro Senador Nilo Coelho, e com 70% dos lotes entregues.


Nesse sábado (23), o grupo JBR organizou um café da manhã de apresentação para corretores de imóveis do município.


O residencial conta com 170 lotes e há diversas maneiras para chegar ao loteamento, como pela avenida que dá acesso ao Sítio Fernandes, ao Residencial Porto Vitória, Conjunto Jardim das Paineiras, entre outros.


O intuito é que os terrenos - que ainda estão disponíveis - sejam vendidos a construtores, que negociarão diretamente com o futuro morador, garantindo assim a organização do residencial, que já tem, inclusive, estatuto e regulamento.


Com os construtores e corretores também será possível acessar financiamento e outras formas de pagamento facilitadas, oportunizando o investimento da casa própria com um ótimo custo benefício.


O residencial já conta com moradores, que estão encantados com a nova estadia, como é o caso da Maria Thamires. “Estou muito satisfeita com minha casa própria e o residencial. Não tive nenhum trabalho com a construtora JBR e nenhuma burocracia. Estamos realizando um sonho”, disse a moradora.

Confira abaixo o vídeo: