Maceió: Criança pede socorro e polícia prende ex que estava espancando a mãe dele

Um guarda municipal foi preso durante a madrugada deste domingo (24), no Clima Bom, em Maceió. Ele estava espancando a ex-esposa e a Polícia Militar impediu que algo pior acontecesse após o pedido de socorro do filho da vítima, uma criança de 7 anos.
Os policiais foram abordados pelo garoto em um patrulhamento que estava sendo realizado pela região. A criança contou que a mãe disse para ele pedir ajuda.
Na residência, a mulher relatou que o guarda a agrediu e a ameaçou. Ela afirmou também que o homem tinha uma arma de fogo e por isso sentia medo dele.
O guarda confirmou as acusações da ex-companheira, que tem um medida protetiva contra ele. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Em seguida, ele foi preso.
Últimas Notícias

Prefeitura de Passo de Camaragibe cancela festa de setembro em meio a denúncias de atraso salarial e falta de insumos na saúde

PF/AL divulga nota sobre mandados cumpridos em Maceió e prisão em Minas Gerais

Por disputa milionária trabalhista das Organizações Arnon de Mello, justiça bloqueia contas das filhas gêmeas de Fernando Collor

Polícia Civil conclui inquérito e descarta estupro coletivo contra adolescente em Quebrangulo

Bolsonaro está com câncer de pele e passará por acompanhamento clínico
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
