Maceió: Criança pede socorro e polícia prende ex que estava espancando a mãe dele

Um guarda municipal foi preso durante a madrugada deste domingo (24), no Clima Bom, em Maceió. Ele estava espancando a ex-esposa e a Polícia Militar impediu que algo pior acontecesse após o pedido de socorro do filho da vítima, uma criança de 7 anos.
Os policiais foram abordados pelo garoto em um patrulhamento que estava sendo realizado pela região. A criança contou que a mãe disse para ele pedir ajuda.
Na residência, a mulher relatou que o guarda a agrediu e a ameaçou. Ela afirmou também que o homem tinha uma arma de fogo e por isso sentia medo dele.
O guarda confirmou as acusações da ex-companheira, que tem um medida protetiva contra ele. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Em seguida, ele foi preso.
Últimas Notícias

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
