Por desavenças, homem tenta matar o vizinho com facadas e madeiradas em Arapiraca

Um homem quase foi assassinado ao ser atingido com golpes de facão e madeiradas na Vila Bananeira, em Arapiraca, no final da tarde deste sábado (23). A motivação do crime seria as desavenças entre ele e o suspeito, que é seu vizinho.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de cavalaria foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na ocorrência. Quando chegaram, as equipes se depararam com a vítima e sua esposa.
Enquanto o Samu socorria a vítima, os policiais ouviram o relato da esposa, que testemunhou o crime. Ela contou que o autor dos golpes chegou na residência deles batendo e chutando a porta da frente. Quando abriram para ver o que estava acontecendo, o homem, que aparentava estar embriagado ou sob o efeito de entorpecentes, começou a atacar a vítima dizendo que queria e iria matá-la.
Ao tentar ajudar o marido, ela teve suas roupas rasgadas e vizinhos e familiares surgiram para separar a briga, levando o autor para sua casa. A vítima já havia sido agredida pelo vizinho em outras duas oportunidades.
O vizinho fugiu para não ser preso em flagrante, após ser avisado pela mãe e a irmã sobre a presença dos policiais. O homem não foi encontrado até o momento e segue foragido.
A vítima foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste e não há informação sobre seu estado de saúde atual. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o agressor.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
