Homem com passagens pela polícia é assassinado enquanto bebia no Bosque das Arapiracas
Um homem de 22 anos, identificado como Marlysson Rafael Ferreira Cavalcante, foi assassinado a tiros neste sábado (23), no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca. Segundo informações colhidas pela reportagem do Já é Notícia, ele tinha passagens na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Marlysson era conhecido como "Pezão" e estava bebendo com os amigos em frente a uma fonte quando duas pessoas que estavam em uma motocicleta de cor branca se aproximaram e atiraram.
Os disparos de arma de fogo atingiram a região da cabeça e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.
A Polícia Militar também esteve presente na cena do crime, chegando a pedir que um artista parasse de cantar em um espetinho localizado nas proximidades.
Um outro detalhe é que a vítima se envolveu em um assalto recentemente. No último dia 13, ele e uma mulher roubaram a bolsa de uma pedestre no bairro Santa Edwiges. Veja a matéria sobre o caso: https://www.jaenoticia.com.br/noticias/2021/09/13/89116-video-camera-de-seguranca-flagra-casal-roubando-bolsa-de-mulher-em-arapiraca
Últimas Notícias
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Criança dirige veículo da família, atropela procissão budista e mata oito monges na Tailândia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

