Complexo Tarcizo Freire leva Projeto Dança no Bosque para os arapiraquenses

O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire, realizou na noite desta sexta-feira 22, a primeira edição do Projeto de Dança no Bosque das Arapiracas.
De acordo com a instrutora das aulas de dança, Renata Reis, a dança é uma atividade social, que melhora a autoestima, o humor, combate a depressão e possibilita a interação e gasto de calorias por meio de movimentos.
“É importante que as pessoas saibam que a dança traz muitos benefícios à saúde, como o aumento da flexibilidade, melhora da coordenação motora e cardiorrespiratória, e ainda, acaba com o estresse do dia a dia”, explica Renata.
De acordo com a professora, as aulas de dança acontecem na sede da instituição, de segunda a sexta-feira. Já o projeto funcionará uma vez por mês no Bosque, e é voltado para todas as faixas etárias, desde crianças, jovens e idosos, de forma gratuita. Não é necessário saber dançar.
A iniciativa conta com o apoio do vereador Túlio Freire (PP), e do deputado estadual Tarcizo Freire (PP). “Este trabalho é excepcional. Assim como o vereador Túlio, eu apoio e incentivo a prática de atividades como a dança, por ser um ótimo recurso para trabalhar a saúde física e mental do ser humano”, ressaltou o deputado.
Inscrições para as Aulas
Interessados em participar das aulas de dança ou do projeto, e que queiram aprender a dançar diversos gêneros, é só entrar em contato com a professora Renata Reis, no Complexo Tarcizo Freire, localizado na Rua José Augusto Vital, bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
