Após interrupção de velório, corpo de servidor público baleado em briga de trânsito é liberado para sepultamento

Após a confusão com o laudo sobre a morte do funcionário da Prefeitura de Maceió, Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos - que não resistiu aos tiros recebidos em uma briga de trânsito, no último dia 14, desferidos por um policial militar da reserva -, o IML liberou o corpo do servidor da Secretaria de Saúde para sepultamento.
Nessa sexta-feira (22), durante o velório do rapaz, em uma igreja no bairro Rio Novo, funcionários do Instituto Médico Legal foram ao local para recolher o corpo, após determinação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O motivo, uma divergência na causa da morte de Jhonata, por parte do Hospital Geral do Estado (HGE), que atestou como clínica a morte do rapaz, liberando-o para sepultamento.
Segundo o portal Alagoas24Horas, “quando a equipe do IML chegou à unidade hospitalar para buscar o corpo foi informada que ele não estava entre aqueles que deveriam ser recolhidos pelo órgão, conforme o trâmite”.
O exame de necropsia foi realizado e confirmada a real causa, as complicações provenientes de ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
