Justiça concedeu liberdade a DJ Ivis, preso por agredir esposa
Na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, a Justiça do Ceará concedeu a liberdade ao produtor musical DJ Ivis após ficar quatro meses preso.
O famoso foi preso num condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza no dia 14 de julho. Tudo aconteceu após a divulgação de vídeos onde aparece espancando a sua até então esposa, Pamella Holanda.
Recentemente, Pamella atualizou os seguidores sobre o andamento do pedido de medida protetiva contra DJ Ivis, após as denúncias que protocolou contra o ex-marido.
A princípio, a arquiteta deixou claro sua indignação com o ocorrido, visto que seu caso teve repercussão nacional. Entretanto, nem mesmo com milhões de pessoas tento conhecimento das agressões que ela sofreu, a justiça agiu mais rápido com seu pedido.
“A minha revolta é que mesmo o meu caso tendo repercussão, tendo mudado uma lei, tendo encorajado milhões de mulheres no país todo, o judiciário não anda! E não, não estou passando necessidade, graças a Deus, porque eu trabalho, mas eu me indigno com a lentidão no meu caso de uma medida de urgência, com prazo de 48h, que há quase três meses não sai do papel, uma medida provisória que não é a final”, desabafou Pamella Holanda.
Últimas Notícias
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

