Homem que já espancou o filho deficiente com mangueira é preso novamente em Traipu
Policiais civis da Delegacia de Traipu, no interior de Alagoas, prenderam um homem de 40 anos que estava amedrontando a própria família na manhã desta sexta (22), no distrito de Mumbaca, zona rural da cidade.
De acordo com a polícia, ele tinha um mandado de prisão preventiva por um processo de 2015, ano em que foi detido por espancar o filho menor de idade com necessidades especiais. Na época, o homem usou uma mangueira de borracha para cometer a agressão.
Ele ficou preso por um ano e quando foi solto passou a ameaçar os familiares com uma faca, além de desrespeitar a medida protetiva que o obrigava a ficar em uma distância de 500 metros do filho e da esposa.Durante a prisão dele na manhã de hoje, os policiais o encontraram com uma peixeira, bem perto da criança. Ele foi preso e em seguida acabou sendo conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
Arapiraca
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Esporte
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Brasil / Mundo
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Arapiraca
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Esporte
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração de escola no Capim
TV JÁ É

