Fabiana Pessoa anuncia saída do Republicanos
A secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social e ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, anunciou na manhã desta sexta-feira (22) através de uma rede social, a saída do partido Republicanos.
De acordo com a nota publicada por Fabiana, a saída acontece por causa de divergências com a executiva nacional da legenda. Ela ainda não informou qual será o seu novo partido.
Veja a nota na íntegra:
COMUNICADO SOBRE A SAÍDA DO REPUBLICANOS
Bom dia! Meus amigos, quero comunicar a todos que, devido a divergências com a executiva nacional, estou me desligando do partido Republicanos. Tenham a certeza que nessa decisão priorizei o que acredito: As necessidades do povo alagoano, a defesa das minorias e o empoderamento das mulheres!
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Ingra Soares anuncia fim do casamento de seis anos com Zé Vaqueiro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

