Ator Alec Baldwin atira e mata diretora de fotografia durante gravações de filme
Tragédia no cinema. O ator americano Alec Baldwin disparou acidentalmente, matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e feriu outra pessoa no set do filme Rust no estado norte-americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé, nessa quinta-feira (21).
O ferido é o roteirista e diretor do filme, Joel Souza. Ele foi socorrido e continua internado. Alec Baldwin foi interrogado pelos
investigadores e liberado.
"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42 anos, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", detalha o comunicado do condado de Santa Fé.
Últimas Notícias
Procon Alagoas já notificou mais de 150 postos de combustíveis
Governo propõe adicional de R$ 2,50 por km para trabalho em aplicativos; entenda
Motocicleta é destruída por incêndio no interior de Alagoas
Saiba como consultar, emitir e parcelar IPVA de anos anteriores
Memórias de Arapiraca” valoriza vivências de idosos e preserva a história local
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

