Neymar parabeniza Carol Dantas, pelo aniversário: "Minha companheira, amiga de fofoca e supermãe"
Neymar fez uma homenagem para a ex, Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, de 10 anos de idade, no Instagram nesta quinta-feira (21), em que ela completa 28 anos. O jogador de futebol compartilhou um clique, em que aparece fazendo um coração para a influencer, e escreveu um texto carinhoso.
"Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e supermãe. Parabéns, Carol Dantas, você merece toda felicidade do mundo, te amo", legendou Neymar.
Vinicius Martinez, marido de Carol, com quem ela tem um filho, Valentin, de 2 anos, e que se tornou grande amigo de Neymar, fez questão de deixar um comentário no post. "A gente te ama. Saudades", declarou o chef de cozinha para o jogador.
Carol comemorou o aniversário em Barcelona, na Espanha, em uma noite de muita diversão com Vinicius, Léo Picon e Jade Picon, que, aliás, é apontada como novo affair de Neymar.

Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

