Neymar parabeniza Carol Dantas, pelo aniversário: "Minha companheira, amiga de fofoca e supermãe"
Neymar fez uma homenagem para a ex, Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, de 10 anos de idade, no Instagram nesta quinta-feira (21), em que ela completa 28 anos. O jogador de futebol compartilhou um clique, em que aparece fazendo um coração para a influencer, e escreveu um texto carinhoso.
"Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e supermãe. Parabéns, Carol Dantas, você merece toda felicidade do mundo, te amo", legendou Neymar.
Vinicius Martinez, marido de Carol, com quem ela tem um filho, Valentin, de 2 anos, e que se tornou grande amigo de Neymar, fez questão de deixar um comentário no post. "A gente te ama. Saudades", declarou o chef de cozinha para o jogador.
Carol comemorou o aniversário em Barcelona, na Espanha, em uma noite de muita diversão com Vinicius, Léo Picon e Jade Picon, que, aliás, é apontada como novo affair de Neymar.

Últimas Notícias
Operação Teto de Vidro: Polícia Civil de Alagoas prende homem por golpe do falso cadastro habitacional
Homem é preso após agredir a companheira em Arapiraca
Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem prêmio de Melhor Álbum de Música Global, no Grammy 2026
Saiba quem é o ciclista assassinado a tiros, momentos após chegar da praia, em Arapiraca
Homem fica em estado grave após ser vítima de ataque a tiros, em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

