Ex-policial militar alagoano é preso por chefiar quadrilha que fraudou concurso da PM-AL

A operação realizada pela Polícia Civil de quatro estados com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que agiu no concurso da Polícia Militar do estado, prendeu um ex-policial militar alagoano suspeito de liderar o grupo. As ações estão sendo realizadas em Pernambuco, na Paraíba, em Sergipe e também em Alagoas desde as primeiras horas desta quinta-feira (21).
Flávio Luciano Nascimento Borges, de 38 anos, foi preso no bairro Porta do Sol, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), ele já havia sido procurado durante a Operação Gabarito, que também buscava desarticular ações criminosas em concursos.
O ex-policial atuava passando o gabarito da prova através de pontos eletrônicos e para que isso fosse possível ele montava uma banca de especialistas que respondiam as questões das matérias.
Ao todo, 83 mandados já foram cumpridos nos quatros estados, entre buscas e apreensões e prisões. A organização é suspeita de fraudar os concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Alagoas. Vale lembrar que o certame da PM do estado está suspenso desde o dia 15 de setembro.Últimas Notícias

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP

Polícia Civil de Alagoas descobre nova modalidade de desmanche de veículos

Mãe e filha sofrem ferimentos em capotamento de carro na AL-220, em Arapiraca

VÍDEO: 'Vestir Agreste: São João em Cada Costura' mostra que Arapiraca também respira moda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
