Ex-policial militar alagoano é preso por chefiar quadrilha que fraudou concurso da PM-AL

A operação realizada pela Polícia Civil de quatro estados com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que agiu no concurso da Polícia Militar do estado, prendeu um ex-policial militar alagoano suspeito de liderar o grupo. As ações estão sendo realizadas em Pernambuco, na Paraíba, em Sergipe e também em Alagoas desde as primeiras horas desta quinta-feira (21).
Flávio Luciano Nascimento Borges, de 38 anos, foi preso no bairro Porta do Sol, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), ele já havia sido procurado durante a Operação Gabarito, que também buscava desarticular ações criminosas em concursos.
O ex-policial atuava passando o gabarito da prova através de pontos eletrônicos e para que isso fosse possível ele montava uma banca de especialistas que respondiam as questões das matérias.
Ao todo, 83 mandados já foram cumpridos nos quatros estados, entre buscas e apreensões e prisões. A organização é suspeita de fraudar os concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Alagoas. Vale lembrar que o certame da PM do estado está suspenso desde o dia 15 de setembro.Últimas Notícias

PM flagra homem com maconha, crack e cocaína no Benedito Bentes, em Maceió

Três suspeitos de participação em homicídio registrado em Palmeira dos Índios são capturados em Pernambuco

Idoso de 81 anos sofre mal súbito, cai no chão e fere o rosto em Arapiraca

Criminosos matam homem que bebia com o pai na porta de casa em Cruz das Almas, em Maceió

Mulher é assassinada com golpes de faca na cidade de Atalaia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
