Vídeo mostra ladrão fugindo com trator da Codevasf furtado de associação em Arapiraca; ASSISTA

Por Redação 20/10/2021 08h08
Por Redação 20/10/2021 08h08
Vídeo mostra ladrão fugindo com trator da Codevasf furtado de associação em Arapiraca; ASSISTA
Câmera flagra ladrão fugindo com trator - Foto: Reprodução

A Associação do Desenvolvimento Comunitário dos Pequenos Produtores da Agricultura do Sítio Bálsamo, em Arapiraca, foi invadida na manhã desta terça-feira (19). Um trator Valtra A750 de cor amarela e com o adesivo da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) acabou sendo furtado.

O 3° Batalhão de Polícia Militar esteve no local e escutou o relato de um membro de associação. Ele contou que havia chegado para trabalhar, quando notou que o portão do salão estava aberto, com os cadeados quebrados.

Ao entrar, percebeu que o veículo tinha sido furtado. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o autor do furto fugindo em alta velocidade com o trator (confira ao final da matéria). Até o momento não há informação se mais pessoas estão envolvidas no crime.

Ainda de acordo com o membro da associação, os rastros do trator na estrada de terra indicam que ele foi levado em direção a rodovia que passa pela região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.