Vídeo mostra ladrão fugindo com trator da Codevasf furtado de associação em Arapiraca; ASSISTA

A Associação do Desenvolvimento Comunitário dos Pequenos Produtores da Agricultura do Sítio Bálsamo, em Arapiraca, foi invadida na manhã desta terça-feira (19). Um trator Valtra A750 de cor amarela e com o adesivo da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) acabou sendo furtado.
O 3° Batalhão de Polícia Militar esteve no local e escutou o relato de um membro de associação. Ele contou que havia chegado para trabalhar, quando notou que o portão do salão estava aberto, com os cadeados quebrados.
Ao entrar, percebeu que o veículo tinha sido furtado. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o autor do furto fugindo em alta velocidade com o trator (confira ao final da matéria). Até o momento não há informação se mais pessoas estão envolvidas no crime.
Ainda de acordo com o membro da associação, os rastros do trator na estrada de terra indicam que ele foi levado em direção a rodovia que passa pela região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
