Polícia coleta material no local em que menino Kauã foi encontrado morto em Arapiraca

A equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca que investiga o assassinato do menino Kauan da Silva, de 11 anos, recolheu possíveis provas no local onde o corpo foi encontrado. A informação foi confirmada ao g1 nesta terça-feira (19) pelo delegado Felipe Caldas.
"Nós coletamos material, tanto biológico ou que possam ter sido utilizados pelos criminosos", afirmou Caldas, que coordena a Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca.
Kauan era considerado desaparecido desde o começo do mês, quando saiu de casa no conjunto Brisa do Lago para conversar com colegas na rua em que morava. A criança foi encontrada morta na última sexta-feira (15), em uma fazenda próximo ao conjunto onde morava com a família.
O delegado também tenta localizar vídeos que possam ajudar a esclarecer o caso. "Nós fizemos uma busca no local onde o menino foi visto pela última vez para tentar encontrar câmeras que possam ter filmado o desaparecimento do menino. Isso pode contribuir com a investigação".
A Polícia Civil ainda deve intimar testemunhas a depor no inquérito. "É precoce dizer quem ou quantas pessoas serão ouvidas, mas essas oitivas também serão realizadas", pontuou Caldas.
O laudo da perícia realizada pelo Instituto Médico Legal apontou que a vítima foi morta com golpes de instrumento perfuro-cortante e descartou que o corpo tenha sido carbonizado. A Polícia Civil aguarda o recebimento do laudo para compor o inquérito.
"Nós ainda não recebemos os laudos da Perícia e do Instituto Médico Legal, então não posso afirmar nada sobre eles, mas para a polícia o caso é tratado como crime desde que o corpo foi encontrado", disse Caldas.
A assessoria de comunicação da Perícia Oficial informou que o prazo para remeter os laudos à Polícia Civil é de 10 dias úteis, contados a partir da data em que o corpo foi encontrado.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
