Refém relata ação de assaltante em farmácia na Fernandes Lima: 'Dizia que ia jogar a arma'

Um dos clientes feitos reféns na manhã desta terça-feira, 19, durante o assalto a uma farmácia na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, relatou como foi à ação do assaltante, que terminou se entregando e sendo preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
A reportagem de um portal de notícias da capital, a vítima contou que chegou acompanhado da esposa na farmácia por volta das 8h15, quando estranhou o fato de não haver funcionários no estabelecimento, apenas um homem andando na parte interna. O homem era o assaltante, que sacou um revólver, rendeu o casal e levou até um escritório, onde estavam como reféns dois funcionários.
"Ele falou bem grosso com o coordenador da farmácia, querendo ver onde estava o cofre. Quando ele saiu, a gente fechou a porta, trancou e deitou no chão. Ele e o coordenador passaram uns 15 minutos, acho que procurando o dinheiro. Daqui a pouco escutamos a gritaria da Polícia, o Bope falando que ele estava cercado. Durou uns 20 minutos de negociação até ele se entregar e a gente trancado na salinha", contou a vítima ao portal.
"Ele dizia muito assim aos policiais: 'Senhor, eu estou sozinho, vou jogar a arma'. Mas estava demorando muito para ele fazer isso", detalhou.
Uma equipe do Bope cercou a farmácia e negociou a rendição do assaltante. Um homem identificado como Robson, que é inspetor da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, também auxiliou na negociação.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
