Refém relata ação de assaltante em farmácia na Fernandes Lima: 'Dizia que ia jogar a arma'
Um dos clientes feitos reféns na manhã desta terça-feira, 19, durante o assalto a uma farmácia na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, relatou como foi à ação do assaltante, que terminou se entregando e sendo preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
A reportagem de um portal de notícias da capital, a vítima contou que chegou acompanhado da esposa na farmácia por volta das 8h15, quando estranhou o fato de não haver funcionários no estabelecimento, apenas um homem andando na parte interna. O homem era o assaltante, que sacou um revólver, rendeu o casal e levou até um escritório, onde estavam como reféns dois funcionários.
"Ele falou bem grosso com o coordenador da farmácia, querendo ver onde estava o cofre. Quando ele saiu, a gente fechou a porta, trancou e deitou no chão. Ele e o coordenador passaram uns 15 minutos, acho que procurando o dinheiro. Daqui a pouco escutamos a gritaria da Polícia, o Bope falando que ele estava cercado. Durou uns 20 minutos de negociação até ele se entregar e a gente trancado na salinha", contou a vítima ao portal.
"Ele dizia muito assim aos policiais: 'Senhor, eu estou sozinho, vou jogar a arma'. Mas estava demorando muito para ele fazer isso", detalhou.
Uma equipe do Bope cercou a farmácia e negociou a rendição do assaltante. Um homem identificado como Robson, que é inspetor da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, também auxiliou na negociação.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

