Cuidadora humilhada por erros de português ao procurar emprego em asilo recebe ofertas de trabalho
A cuidadora de idosos Cristiane Barros, que foi hostilizada pela atendente de um asilo localizado em Sorocaba, no interior de São Paulo, agora pode escolher entre diversas oportunidades de emprego. Ela havia enviado um currículo para a instituição e sofreu diversas críticas por causa de erros de português em mensagens enviadas pelo WhatsApp.
O fato foi registrado na quinta-feira (14) e nos prints da conversa é possível ver que a atendente do asilo sugere que Cristiane, de 43 anos, faça um curso de português, além de afirmar que é "por isso que ela não arrumava trabalho".
"Deus sabe de tudo. Ele é maravilhoso e sabe o que faz. Sinto que fui escolhida por Ele e que Ele usou as pessoas ao meu redor para me mostrar que ainda existe bondade no mundo. Estou muito feliz e muito agradecida. Ainda estou analisando as propostas. Aceitei a ajuda de refazer o currículo", afirma.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

