HE do Agreste atendeu 272 pacientes, sendo 69 vítimas de acidente, no fim de semana
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 272 pessoas no final de semana, entre os dias 16 e 17. Entre os internos, 69 pessoas deram entrada na unidade com ferimentos em decorrência de acidentes no trânsito.
Das 69 vítimas de acidente, 58 tiveram o envolvimento de motocicletas. Trinta e sete pessoas foram atendidas vítimas de queda da própria altura. Sete chegaram ao hospital por causa de queda de altura.
Ainda foram atendidas no HEA, 32 pessoas por estar com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina, ou olho. Também foram atendidas oito pessoas que sofreram ferimentos por agressão física.
Outras sete pessoas deram entrada no hospital devido a picadas de escorpião e seis depois de serem picadas por cobra.
Das 272 pessoas acolhidas no plantão do fim de semana no HE do Agreste, 248 foram liberadas após receberem atendimento médico.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões
Espanhola de 25 anos morre após ter eutanásia autorizada
Junqueiro avança na proteção às mulheres com articulação para implantação da Patrulha Maria da Penha
Repescagem para a Copa do Mundo: confira os confrontos que definirão as últimas vagas
Planos de saúde não podem negar atendimento a crianças com autismo, afirma advogada
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

