Colisão entre motos deixa dois feridos e um morto em Girau do Ponciano

Um acidente envolvendo duas motos resultou na morte de um jovem de 18 anos e em outros dois jovens feridos, na noite do último domingo, 17, na rodovia AL 220, próximo ao presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Conforme informações repassadas ao Portal Já É Notícia, o acidente teria sido causado por um motociclista embriagado que colidiu a moto da vítima fatal, identificada como Josiel Rodrigues dos Santos, de apenas 18 anos.
Josiel Rodrigues morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. As outras duas vítimas pessoas, que estavam a moto causadora do acidente, foram socorridas e levadas para uma unidade médica.
O corpo de Josiel Rodrigues foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias

Maceió
Jovem sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em obra em Maceió

Cidades
DEA realiza resgate de homem em situação de vulnerabilidade em área de difícil acesso, em AL

Polícia
SSP atua de forma integrada para elucidar atentado no Ouro Preto, em Maceió

Arapiraca
Polícia conclui inquérito e indicia homem que deu 'voadora' em mulher no interior de Alagoas

Brasil / Mundo
Enfermeira morta pelo ex em Fortaleza era amiga da ex-bbb Juliette: "Menina maravilhosa"
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É