Colisão entre motos deixa dois feridos e um morto em Girau do Ponciano
Um acidente envolvendo duas motos resultou na morte de um jovem de 18 anos e em outros dois jovens feridos, na noite do último domingo, 17, na rodovia AL 220, próximo ao presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Conforme informações repassadas ao Portal Já É Notícia, o acidente teria sido causado por um motociclista embriagado que colidiu a moto da vítima fatal, identificada como Josiel Rodrigues dos Santos, de apenas 18 anos.
Josiel Rodrigues morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. As outras duas vítimas pessoas, que estavam a moto causadora do acidente, foram socorridas e levadas para uma unidade médica.
O corpo de Josiel Rodrigues foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
Vereador Vavazinho confirma chegada do novo tomógrafo em Arapiraca
Cruzeiro de Arapiraca encerra participação no Alagoano após derrota para o CSA
Capotamento de carro em ribanceira deixa mulher gravemente ferida, em Matriz de Camaragibe
Alagoano de 21 anos surpreende ao pular mestrado e conquistar 1º lugar em doutorado da Unicamp
Sesau oferece apoio psicológico e acolhimento para foliões no Jaraguá Folia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

