Homem é preso ao ser flagrado com arma de fogo na zona rural de Igaci
Um homem de 26 anos, de identidade não revelada, foi preso ao ser flagrado com uma arma de fogo. A prisão ocorreu no último domingo, 17, no Sítio Ferros, localizado na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, os agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci estavam em rondas quando avistaram um homem em atitude suspeita, em uma motocicleta. Ao ver a aproximação da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
Com ele, foi encontrada uma espingarda calibre 36 e uma cartucheira com 11 cartuchos de calibre 36 deflagrados. O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
Concurso da Câmara dos Deputados abre 40 vagas para Policial Legislativo Federal com salário inicial de R$ 21 mil
Projeto Praia Acessível começa a integrar pacotes de viagens de agência internacional
Colisão entre caminhão e carro é registrada na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió
Incêndio atinge vegetação, ao lado do Lago da Perucaba, e mobiliza Bombeiros em Arapiraca
Operação Fora de Jogo prende suspeitos e reforça segurança no clássico CRB x CSA em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

