Vítima de assalto em plena luz do dia, no Centro de Arapiraca, apela para que criminoso seja preso
A criminalidade não escolhe horário, e já causam indignação os crimes cometidos em horários tranquilos, imagine quando ocorrem em locais movimentados e em plena luz do dia?
Uma vítima de assalto, ocorrido no último dia 11, no Centro de Arapiraca, procurou a redação do portal Já é Notícia para falar de sua revolta, e divulgar o acontecido, para que o criminoso seja preso.
A jovem conta que estava indo a uma consulta médica, juntamente com sua mãe, quando foram abordadas pelo assaltante. Segundo ela, o criminoso fez ameaças, dizendo que se não fosse entregue nenhum pertence, ele atiraria.
Assustada, e com uma arma apontada em sua direção, a vítima foi obrigada a entregar o seu aparelho celular, modelo Samsung A71. Ela conta ainda, que ao ouvir de sua mãe que a polícia estava vindo, o criminoso acabou indo embora.
Entristecida por ter perdido seu celular e indignada com o crime em um horário em que as pessoas se sentem um pouco mais seguras – por volta de 8h – a jovem apela para que o criminoso seja preso.
“Não acho justo ele solto, para pegar outras vítimas. [Aconteceu] em horário de movimento de pedestre, próximo à ‘Praça do Abacaxi’ e em frente uma loja que filmou tudo, e passava pessoas próximas”, explicou.
A vítima revelou, ainda, que contou com ajuda de um policial, que rastreou o aparelho telefônico, e sua localização apontava para o bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, porém, não conseguiram encontrar.
Quem tiver informações sobre o autor, pode realizar a denúncia através do 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias
Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Prefeitura de Penedo inaugura Casa do Empreendedor José Carlos Dalles
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

