Vítima de assalto em plena luz do dia, no Centro de Arapiraca, apela para que criminoso seja preso

Por Daniela Palmeira com Redação 18/10/2021 08h08 - Atualizado em 18/10/2021 08h08
Por Daniela Palmeira com Redação 18/10/2021 08h08 Atualizado em 18/10/2021 08h08
Vítima de assalto em plena luz do dia, no Centro de Arapiraca, apela para que criminoso seja preso
Suspeito armado intimida as vítimas, no Centro de Arapiraca - Foto: Reprodução

A criminalidade não escolhe horário, e já causam indignação os crimes cometidos em horários tranquilos, imagine quando ocorrem em locais movimentados e em plena luz do dia?


Uma vítima de assalto, ocorrido no último dia 11, no Centro de Arapiraca, procurou a redação do portal Já é Notícia para falar de sua revolta, e divulgar o acontecido, para que o criminoso seja preso.


A jovem conta que estava indo a uma consulta médica, juntamente com sua mãe, quando foram abordadas pelo assaltante. Segundo ela, o criminoso fez ameaças, dizendo que se não fosse entregue nenhum pertence, ele atiraria.


Assustada, e com uma arma apontada em sua direção, a vítima foi obrigada a entregar o seu aparelho celular, modelo Samsung A71. Ela conta ainda, que ao ouvir de sua mãe que a polícia estava vindo, o criminoso acabou indo embora.


Entristecida por ter perdido seu celular e indignada com o crime em um horário em que as pessoas se sentem um pouco mais seguras – por volta de 8h – a jovem apela para que o criminoso seja preso.


“Não acho justo ele solto, para pegar outras vítimas. [Aconteceu] em horário de movimento de pedestre, próximo à ‘Praça do Abacaxi’ e em frente uma loja que filmou tudo, e passava pessoas próximas”, explicou.


A vítima revelou, ainda, que contou com ajuda de um policial, que rastreou o aparelho telefônico, e sua localização apontava para o bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, porém, não conseguiram encontrar.

Quem tiver informações sobre o autor, pode realizar a denúncia através do 181. O sigilo é garantido.