Quarteto em veículo é autuado por associação criminosa, em Arapiraca
                            Quatro pessoas foram detidas na noite desse domingo (17) no bairro Cavaco, em Arapiraca. os suspeitos foram flagrados com armas, munições e um simulacro de pistola.
A abordagem se deu durante rondas de uma guarnição do Pelopes, nas imediações, quando, em um cruzamento, os militares avistaram um veículo VW Voyage e uma motocicleta em atitude suspeita.
Com a aproximação da viatura, o condutor da moto evadiu-se do local, ficando somente o automóvel, com quatro ocupantes, três homens e uma mulher.
Durante a revista ao veículo, foram encontrados materiais ilícitos, como: 01 revolver calibre .38; 01 espingarda cal 12; 17 munições de cal .38; 04 munições cal .380; 01 simulacro de pistola; 02 bombinhas de maconha; 01 balaclava.
Os quatro suspeitos foram autuados por associação criminosa, sendo dois deles também autuados por  posse ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
		Tiro com arco do Brasil conquista 1ª medalha em um Parapan de Jovens
		Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			
