Capotamento em trecho da rodovia AL-115 deixa três pessoas feridas, em Palmeira dos Índios
Um capotamento de veículo deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo (17) em um trecho da rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas retornavam de uma festa, quando o condutor do veículo, um Chevrolet Celta LS de placa NMG2F23, acabou perdendo o controle do carro, saindo da pista e capotando.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram o socorro das vítimas, sendo um homem e duas mulheres. Os bombeiros atenderam e transportaram uma jovem de 19 anos com ferimentos no rosto, membro superiores e fratura no fêmur esquerdo.
As outras vítimas não tiveram o estado de saúde informados. A Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Mendonça autoriza transferência de Vorcaro para a Papudinha em até 24h
Ator Feliciano Popô, o Zé Leitão de 'Ai Que Vida!', morre aos 81 anos
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Alagoas entra em estado de atenção com previsão de chuvas intensas até sábado
Ataque brutal a ovelhas mobiliza polícia e assusta moradores do interior alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

