Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta na Zona Sul de São Paulo

Uma pessoa morreu após o desabamento de um sobrado em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, no início da noite deste sábado (16). De seis a oito casas vizinhas ao sobrado foram atingidas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada por volta das 21h sob os escombros em um local de difícil acesso. Segundo a corporação, a vítima fatal é um homem de 55 anos, cujo nome ainda não foi informado.
Segundo o major Palumbo, porta-voz do Corpo dos Bombeiros, outras quatro vítimas foram resgatadas sob os escombros, duas antes da chegada dos bombeiros, com ferimentos leves.
Cinquenta bombeiros, 15 viaturas e um cachorro trabalharam no resgate de vítimas. O Globocop flagrou o resgate de uma das vítimas. A casa desabou na Rua Itajubaquara com a rua Hebert Spencer, em Paraisópolis.
Paraisópolis é a segunda maior comunidade da cidade de São Paulo e a quinta maior do Brasil, e completou 100 anos em setembro.
A favela surgiu em 16 de setembro de 1921 como um loteamento na região do Morumbi. Heliópólis, também na Zona Sul, é considerada a maior comunidade da capital paulista.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
