Cuidadora procura emprego em asilo de idosos e é humilhada por erros de português

Por causa de alguns erros de português em mensagens enviadas pelo WhatsApp, uma cuidadora de idosos de 43 anos foi hostilizada pela atendente de um asilo localizado na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. A situação aconteceu na quinta-feira (14).
A funcionária afirmou para Cristiana que era "por isso que ela não arrumava trabalho". Ela ainda continuou, dizendo: "Seria bom você fazer um curso de português."
A cuidadora enviou os prints para o portal g1, contando que mandou o currículo ao descobrir que a clínica estava contratando. "Eu me senti muito mal. É muito triste pensar que existem pessoas assim, principalmente trabalhando com idosos. Fiquei chateada, porque não sou uma pessoa do mal. Fiz o curso, estou procurando emprego e batalhando por isso. Eu errei, alguns deles foram o corretor e não consegui arrumar. Foi sem querer", diz.
O tratamento hostil começou quando ela enviou os documentos. Ao se sentir mal e pedir desculpas, ela ainda foi bloqueada pela clínica.
O asilo afirmou para o portal que não tinha conhecimento sobre essa situação e disse que irá apurar o que houve. No entanto, adiantou que supostamente nenhum dos funcionários teria enviado a mensagem.
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
