Assaltantes invadem casa de idosa de 90 anos e esganam e agridem ela com barra de ferro no Agreste de Alagoas

Por Redação 16/10/2021 13h01 - Atualizado em 16/10/2021 14h02
Por Redação 16/10/2021 13h01 Atualizado em 16/10/2021 14h02
Assaltantes invadem casa de idosa de 90 anos e esganam e agridem ela com barra de ferro no Agreste de Alagoas
Idosa é agredida por assaltantes em Girau do Ponciano - Foto: Arquivo Pessoal

Uma idosa de 90 anos foi agredida com uma barra de ferro na tarde desta sexta-feira (15), no Povoado Chã do Alecrim, na Zona Rural de Girau do Ponciano, interior de Alagoas.

De acordo com informações da filha de Germana Pereira, os criminosos aproveitaram um momento em que ela estava sozinha e invadiram a residência. A barra de ferro utilizada para agredi-la é usada para escorar a porta. A filha relata que sempre está com a mãe, mas ontem estava trabalhando no horário do crime.

Depois de provocar o corte na cabeça dela com a barra, um dos homens segurou o pescoço da vítima ordenando que ela desse alguma quantia em dinheiro.

Um deles ficou olhando a ação do comparsa, pois foi possível ver o rastro do criminoso no piso de uma casa de farinha que fica ao lado da casa. A idosa desmaiou ao ser esganada e então a dupla fugiu, pensando que ela estava morta.

Ainda segundo a filha, dois dedos de Germana, que foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, também foram fraturados. Essa é a segunda vez que tentam assaltá-la.