Motociclista morre a caminho do hospital ao ser atingido por condutor embriagado em Maceió

Um motorista embriagado provocou uma colisão com uma motocicleta, deixando uma vítima fatal, na madrugada deste sábado (16), na Avenida Amélia Rosa, bairro Jatiúca, em Maceió.
Ao ser atingido, o motociclista foi arremessado e o veículo pegou fogo. A vítima, um homem de 34 anos, sofreu trauma de crânio encefálico e fratura exposta na perna direita.
Pessoas que presenciaram o acidente, afirmaram que o condutor do Toyota Corola estava em alta velocidade quando a colisão ocorreu. Ele foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo.
As chamas da motocicleta foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros e a vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas Notícias

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP

Polícia Civil de Alagoas descobre nova modalidade de desmanche de veículos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
