Motociclista morre a caminho do hospital ao ser atingido por condutor embriagado em Maceió

Um motorista embriagado provocou uma colisão com uma motocicleta, deixando uma vítima fatal, na madrugada deste sábado (16), na Avenida Amélia Rosa, bairro Jatiúca, em Maceió.
Ao ser atingido, o motociclista foi arremessado e o veículo pegou fogo. A vítima, um homem de 34 anos, sofreu trauma de crânio encefálico e fratura exposta na perna direita.
Pessoas que presenciaram o acidente, afirmaram que o condutor do Toyota Corola estava em alta velocidade quando a colisão ocorreu. Ele foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo.
As chamas da motocicleta foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros e a vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas Notícias

Bolsonaro apresentou melhora parcial e terá saúde monitorada ao longo do dia, diz boletim

Procon/AL multa loja de pneus em mais de R$ 140 mil por práticas abusivas

Cinco mandados são cumpridos em AL durante operação contra esquema bilionário de corrupção e danos ambientais

Vídeo mostra capotamento de carro e desespero dos feridos após morte de motorista, em Arapiraca

Polícia Civil realiza prisão de suspeito por furto qualificado, no bairro de Pajuçara, em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
