Grêmio anuncia Vagner Mancini como novo treinador
O Grêmio anunciou nesta sexta-feira (15) a contratação do técnico Vagner Mancini para o lugar de Luiz Felipe Scolari, demitido após a derrota para o Santos no Campeonato Brasileiro no último domingo (10).
Mancini, que acertou até dezembro de 2022, será acompanhado pelo auxiliar técnico Regis Angelis, pelo analista de desempenho Claudio Andrade e pelo auxiliar de preparação física, Lucas Itaberaba.
Esta é a segunda passagem do treinador pelo Tricolor Gaúcho. Na primeira, em 2008, ele comandou a equipe em cinco partidas do Campeonato Gaúcho e uma da Copa do Brasil. Além disso, ele defendeu o Grêmio como jogador, fazendo parte da equipe campeã da Copa Libertadores e do Gauchão de 1995.
Em sua primeira entrevista como novo comandante do time de Porto Alegre, Mancini expressou toda a sua alegria por assumir este posto: “Não tenha dúvidas de que o que pesou foi o conhecimento que tenho do grupo do Grêmio. Não vive um bom momento, mas tem condições de começar uma reação, que precisa ser incrível a partir de domingo. O que me fez aceitar? O tamanho do clube. Falo com muito orgulho que já vesti esta camisa e participei de conquistas”.
Com informações da Agência Brasil
Últimas Notícias
ASA faz sua melhor colocação na Série D e registra segunda melhor campanha da história
ASA se despede da Série D 2026 com orgulho pelo vice-campeonato
Abertura da 26ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca acontece nesta terça (15)
Corpo do irmão ficou preso debaixo de barco virado sobre o qual adolescente resistiu por três dias sem água e comida
Mendonça retira sigilo de processo sobre rede de pagamentos de Vorcaro
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

