PCAL conclui inquérito e aponta padrasto como suspeito de estuprar enteada no interior

A Polícia Civil concluiu o inquérito que aponta um homem de 32 anos como o suspeito de estuprar a própria enteada no interior de Alagoas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (15).
As investigações apontam que os abusos começaram há dois anos no povoado Pé Leve, que fica na zona rural de Limoeiro de Anadia, quando a menina tinha 13 anos. Segundo a polícia, na ocasião, os exames periciais não foram conclusivos e o caso não teve andamento. Nesse período, a adolescente foi morar com o pai.
A mãe continuou convivendo com o padrasto. O casal se mudou para Arapiraca, e tempos depois, a menina voltou a morar com eles. De acordo com a polícia, os abusos continuaram. A família denunciou o suspeito em janeiro desse ano.
Como não houve o flagrante, o padrasto não foi preso. Com o inquérito concluído e já enviado à Justiça, a expectativa é que seja pedida a prisão preventiva do suspeito.
Últimas Notícias

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
