Irmãos são presos por assassinato e tentativa de homicídio contra idoso de 76 anos na cidade de Taquarana

Por redação com Gazetaweb 15/10/2021 11h11
Por redação com Gazetaweb 15/10/2021 11h11
Irmãos são presos por assassinato e tentativa de homicídio contra idoso de 76 anos na cidade de Taquarana
Taquarana, em Alagoas - Foto: Reprodução

Dois irmãos foram presos por tentativa de homicídio contra um idoso de 76 anos e um homicídio de um homem de 30 anos, no município de Taquarana, no interior de Alagoas.

Segundo a polícia, o crime contra Pedro da Silva Santos teria sido motivado pelo fato de ele ter tentado atropelar a esposa de um dos autores, um jovem de 20 anos, juntamente com dois filhos do outro suspeito, que tem 26 anos, e duas crianças de 07 e 10 anos, que estavam junto com ela, e teria ameaçado de morte o genitor dos autores.

“Por esse motivo os dois decidiram matar Pedro, sendo o idoso atingido por acaso. Os crimes aconteceram por volta das 13h desta quarta-feira (13), na Avenida Santa Cruz aqui em Taquarana, e, antes das 14h, nossa equipe, comandada pelo delegado João Pessoa, e com a ajuda importante da população, já estava com os autores presos”, disse um agente do 72º DP.

A equipe da Delegacia de Taquarana conseguiu descobrir onde estava escondida a arma usada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 38.

O policial civil disse, ainda, que os dois confessaram o crime, e o suspeito de 22 anos disse ter sido ele o autor dos três disparos, e seu irmão teria sido o condutor da motocicleta que deu fuga para ambos.