Vídeo: Plantador de fumo de 74 anos morre ao ser atropelado por entregador de lanches em Arapiraca
Um idoso de 74 anos morreu atropelado em um trecho da AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (12).
De acordo com informações colhidas pelo Já é Notícia no local do acidente, Eufrásio estava atravessando a rodovia quando foi atingido por um entregador de lanches.
O idoso, que é agricultor e tem uma plantação de fumo em frente ao trecho, estava voltando para casa quando foi atropelado. Ele era conhecido como "Frásio Fumeiro" e morou por mais de 40 anos no terreno onde hoje está localizado o atacadista Assaí da cidade.
O entregador seguia em direção ao shopping e caiu no meio fio após a colisão, sendo conduzido em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eufrásio morreu na hora.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

