Vídeo: Plantador de fumo de 74 anos morre ao ser atropelado por entregador de lanches em Arapiraca

Um idoso de 74 anos morreu atropelado em um trecho da AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (12).
De acordo com informações colhidas pelo Já é Notícia no local do acidente, Eufrásio estava atravessando a rodovia quando foi atingido por um entregador de lanches.
O idoso, que é agricultor e tem uma plantação de fumo em frente ao trecho, estava voltando para casa quando foi atropelado. Ele era conhecido como "Frásio Fumeiro" e morou por mais de 40 anos no terreno onde hoje está localizado o atacadista Assaí da cidade.
O entregador seguia em direção ao shopping e caiu no meio fio após a colisão, sendo conduzido em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eufrásio morreu na hora.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Últimas Notícias

Homem é detido após ameaçar vizinho com facão em Craíbas

Morre Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande, Dr. Romário Silva

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio que deixou três pessoas feridas na capital alagoana

Polícia Civil prende foragido em Pernambuco suspeito de homicídio no interior alagoano
