Vídeo: Plantador de fumo de 74 anos morre ao ser atropelado por entregador de lanches em Arapiraca
Um idoso de 74 anos morreu atropelado em um trecho da AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (12).
De acordo com informações colhidas pelo Já é Notícia no local do acidente, Eufrásio estava atravessando a rodovia quando foi atingido por um entregador de lanches.
O idoso, que é agricultor e tem uma plantação de fumo em frente ao trecho, estava voltando para casa quando foi atropelado. Ele era conhecido como "Frásio Fumeiro" e morou por mais de 40 anos no terreno onde hoje está localizado o atacadista Assaí da cidade.
O entregador seguia em direção ao shopping e caiu no meio fio após a colisão, sendo conduzido em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eufrásio morreu na hora.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

