Vídeo. Cantor João Gomes mantém show no Maranhão, mesmo após calote de contratante
O cantor João Gomes, considerado o rei do piseiro, foi vítima de um calote, mas, apesar do transtorno, resolveu cumprir com o contrato e em respeito ao público, subiu no palco. O caso ocorreu no interior do Maranhão.
Segundo João Gomes, um pouco antes de subir ao palco, ele ficou sabendo que o contratante havia sumido com o dinheiro do show, sem quitar o pagamento do evento, incluindo valores cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação.
Apesar do golpe, o artista pernambucano se apresentou em respeito ao público.
A coluna LeoDias informou que João Gomes recebeu parcialmente, cerca 70% do cachê, e que não existe pretensão de ação na Justiça.
De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.
Assista:
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

