Morando de favor e com filha internada, Arapiraquense precisa de ajuda financeira
Amigos e familiares da arapiraquense Yuri Kátia Vital dos Santos estão realizando uma campanha para ajudar a jovem com móveis, alimentação e materiais básicos de limpeza e higiene pessoal. Ela vive com três crianças e está desempregada.
A jovem está morando de favor em um quartinho, sem porta, localizado nos fundos da casa da ex-sogra, localizado no Conjunto Residencial Brisa do Lago, quadra AG lote 5.
Mãe solteira, Yuri Kátia está sobrevivendo de doações e atualmente está com a filha mais nova internada no Hospital Regional Nossa Senhora de Fátima, devido a uma infecção.
Recentemente ela ganhou um fogão usado como doação, mas não possui botijão de gás, cama e demais mobílias. Além disso, Yuri Kátia precisa de ajuda para alimentação e materiais básicos de alimentação e higiene pessoal, tanto para ela quanto para as filhas
Quem puder ajudar a jovem, pode fazer doação no endereço da jovem; ou ajudar financeiramente através de uma conta em nome Sindy Kelly Leite da Silva, cunhada de Yuri Kátia.
Conta da Caixa para doação: Agência: 4860; Operação 013; Conta: 14388; digito 4.
Telefone para contato: 82 996686986.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

