Operação conjunta prende dois e apreende armas no Sertão alagoano

Uma operação conjunta resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas nas cidades de Pão de Açúcar, Palestina e Olho D’Água das Flores, localizadas no Sertão de Alagoas. A operação foi desencadeada no fim de semana.
Conforme informações da polícia, a operação foi denominada de Urimaris, e foi realizada pelas polícias Civil e Militar, coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As duas prisões em flagrante foram por posse ilegal de armas e munições, havendo ainda uma resistência à prisão.
Entre os materiais apreendidos estão: uma espingarda calibre 20, oito cartuchos, uma espingarda artesanal, um revólver calibre 32, e mais três munições.
Últimas Notícias

Alexandre de Moraes pede explicações à defesa de Collor após ele passar 36 horas com tornozeleira desligada

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

MPF denuncia Braskem e 15 pessoas por crimes ambientais e exploração irregular de sal-gema em Maceió

Deputado Lelo Maia se envolve em confusão com agentes do DMTT em Maceió

Colisão entre ambulância e carro deixa paciente morto na AL-105, em Matriz do Camaragibe
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
