MC Gui ameaça Rico, chamando o peão para resolver conflito fora do reality

O clima está cada vez mais tenso entre Rico Melquiades e MC Gui em A Fazenda 13 (Record). Depois de mais uma forte discussão entre ambos, com direito a palavrões, Gui disse na frente das câmeras que pretende resolver com o ex-MTV fora do reality.
"Filma o que eu estou falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro, na final, no dia que acabar o programa", começou ele.
"Vamos ver se ele me desrespeita ou ele vai chamar a mãe dele. Mostrar aqui o que é uma pessoa nascer na zona leste de São Paulo", disse o MC que também prometeu jogar bosta de vaca na bota do fazendeiro.
Mais tarde, Gui, que odiou ter de cuidar das aves debaixo de chuva, foi chorar e recebeu o apoio de Aline Mineiro. "Estou chorando para não explodir", disse.
Não é de agora que Rico protagoniza os principais conflitos da casa. O público chegou a pedir a expulsão dos competidores Dynho e Victor Pecoraro ao acusarem ambos de agredir Rico Melquiades. Imagens mostram o que seria uma tentativa de rasteira do primeiro e uma garrafada do segundo no ex-MTV.
Tudo começou depois que Rico jogou pó de café fora e no chão da sede. Parte dos peões ficou indignada. Dynho partiu para cima dele e, em determinado momento, aparentemente tenta colocar o pé para ele cair.
Em vídeos que circulam na internet o próprio marido da MC Mirella revela a tentativa. "Deveria ter caído e eu te quebrava a cara", disse após uma série de xingamentos. Rico reclamou com a produção e disse que foi agredido. Dynho precisou ser contido pelos colegas.
Na sequência, Victor Pecoraro jogou iogurte no rosto de Rico e também atirou a garrafa em direção ao rosto do peão. Essa atitude gerou mais burburinho nas redes sociais. Tanto Dynho quanto Pecoraro têm sido acusados de violência, e parte do público quer a saída deles do jogo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
